A ficha do primeiro - o Milagroso Alho:
O segundo - azeite extravirgem (azeite da Vida):
Vou lhe contar uma história sobre estes dois indivíduos.
Tanto o Azeite como o Alho tem em sua constituição elementos que realizam verdadeiros milagres quando consumidos em separado. Mas o segredo se revela quando juntamos os dois em benefício da saúde.
A seguir vai uma dica para quem está sofrendo com queimação de garganta, esôfago e estômago:
Providencie um copo de 300 ml de água pura, uma cabeça de alho, uma colher de sopa de azeite extravirgem de boa qualidade e meio pão francês.
O preparo e aplicação:
Coloque numa tigela (bem limpa) o dente de alho picado e o azeite extravirgem misturando bem com uma colher de sopa. Deixe descansar por 05 minutos.
Tire o miolo da metade do pão Francês e coloque a mistura de azeite extravirgem + alho picado no interior do mesmo assentando bem nas paredes internas do pão.
Tome o copo d’água primeiro e aguarde por 05 minutos.
Após a espera coma o pão com o recheio milagroso, com mastigação vagarosa e bem demorada engolindo em seguida. Faça isso repetidamente até consumir todo o pão.
Para quem não tem costume e a inflamação esteja instalada pode haver um desconforto e uma sensação de ardência. O ideal é não tomar água logo após, porém, se não suportar tome um gole pequeno para aliviar um pouco.
Faça este procedimento duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Nunca deite logo após, a ingestão, sempre aguardando uns 40 minutos para fazê-lo. Sente-se numa posição confortável e mentalize a ação deste poderoso alimento atuando e desinfeccionando seu organismo. Faça isso por três dias seguidos e constatará melhora total da inflamação.
Atenção: Apesar de serem alimentos consagrados, o azeite e o alho necessitam de cuidados quanto a quantidade e dosagem ministradas, onde dependem de instruções de médico ou nutricionista. Não faça uso sem consultar o seu médico. Cada um tem seu histórico de saúde e deve sim ser avaliado por profissional da área médica antes de se começar qualquer dieta ou tratamento.
0 Comments
Postar um comentário